Agenda Tropa Sênior

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Acessem

Pessoal o JOTI já está no ar e nossa base aguarda vcs. Vamos precisar da ajuda e empenho de todos se quisermos ser o número Um do DF e até mesmo do Brasil. Pra isso acessem:
Reativem a sua assinatura quem participou ano passado, ou façam a inscrição quem ainda não a fez.

Nossa base se chama - Rondon nas Ondas

Lá vcs irão encontrar algumas tarefas de material que deve ser levado e guardado. Será que alguém consegue desvendar os Enigmas abaixo:



Segundo Enigma:

Terceiro Enigma:
Quarto Enigma:
Quinto Enigma:
Sexto Enigma:
Sétimo Enigma:

Até aqui temos quase uma peça para cada integrante da Tropa Sênior. Ou será que a Tropa Escoteira ou os Lobinhos conseguem desvendar os enigmas antes?
Não sabemos quantos desses materiais vamos precisar, portanto os que resolverem os enigmas ficam também incubidos de levar para a sede do GEMR no dia 16.
Além desses materiais, vamos precisar de Multifuncionais, Computadores, Laptops, Desktops, Notebooks, Netbooks, iPad´s. Principalmente extensão com tomada para o terceiro fio, adaptadores para os equipamentos que já estiverem dentro do novo padrão de tomada brasileira. Vamos precisar de mídias digitais também, CD´s e DVD`s virgens. A maior quantidade de máquinas fotográficas, filmadoras digitais. Aliado a tudo isso a incrível imaginação de vcs e a vontade de vencermos mais esse desafio.

Os que forem dormir na sede do grupo vão precisar da autorização dos pais, mais tarde eu mando pela lista da Tropa.
Vcs podem também convidar outras pessoas para participar, como vai ser uma atividade em sede, vamos passar o dia e a noite inteira fazendo tarefas, vamos precisar de uma quantidade boa de integrantes. Convidem seus amigos, primos, familiares para vir com a gente participar da maior integração de Escoteiros conectados pela rede mundial de computadores
Pois bem pessoal, vamos participar e melhorar nossa marca do ano passado. C0nto com a ajuda de cada um. Principalmente aqueles que tiverem habilidades de hackear sistemas. Vamos colocar nossos conhecimentos em informática a prova.

Nenhum comentário: